Hora Livre

Incêndio em ponte preocupa comunidades da zona rural e pode ter sido criminoso

Moradores da região do Nativo, Campo Grande e Urussuquara que usam com frequência a ponte que liga a Es 010 a essas comunidades ficaram preocupados com um incêndio que atingiu os pranchões de madeira que pode comprometer a segurança de quem passa por lá.

Na manhã dessa quarta-feira (18) o Vereador Adecyr de Sena que mora na região, juntamente com a Secretária de Agricultura do Município, Paloma Pancieri e a presidente da Apescama Associação de Moradores e Pescadores Kelly Sena de Campo Grande estiveram no local acompanhando a vistoria do DER. Eles acreditam que o incêndio tenha sido criminoso e o caso será levado para esfera policial.

Na última segunda-feira o Vereador Adecyr de Sena já havia cobrado manutenção da ponte que ultimamente vem sendo usada por uma empresa de exploração de petróleo para passagem de carretas e os moradores alegam que o peso contribui para acelerar o processo de deterioração do pavimento.

O Vereador cobrou que as empresas que usam a ponte sejam responsabilizadas para ajudar na manutenção até que as obras propostas pelo governo do Estado possam começar.

De acordo com ele, o diretor presidente do DER, José Eustáquio de Freitas, afirmou que o projeto de pavimentação da Es 010 está sendo finalizado.

Compartilhar nas redes sociais

Leia mais

001
foto pc
002
001
pf
001
001
002
001
Policia Civil do es
001
001
001
002