Hora Livre

Uma tragédia que poderia ter sido evitada

Um acidente que poderia ter sido evitado, mas que infelizmente tirou as vidas  do atendente comercial Admilson Portela, de 59 anos e da esposa dele que morreu horas depois no Hospital Roberto Silvares, Ana Portela de, 40 anos.

As vítimas seguiam de moto de  Guriri pela Rodovia Othôvarino Duarte Santos, quando nas proximidades do Hospital Roberto Silvares, foram surpreendidos por um veículo BYD.

De acordo com informações do motorista de um veículo gol que também foi atingido na lateral, o carro fez uma ultrapassagem em local proibido e acabou batendo na moto.

Admilson morreu no local, já esposa dele, que era Gerente de uma Loja de Cosméticos  de São Mateus foi socorrida para o Hospital Roberto Silvares, na madrugada de hoje a mulher não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Há dúvidas se um homem ou uma mulher estaria conduzindo o carro, o veículo foi abandonado e o motorista não prestou socorro. A Polícia Militar levantou  dados do veículo que estão em nome de um homem residente no Balneário de Guriri.

 

Compartilhar nas redes sociais

Leia mais

001
FOTO SAÚDE BRASIL 61
02
01
001
001
001
D01
D01
D02
01in
002
B1
Bombeiros-mergulhadores-Foto-Corpo-de-Bombeiros-de-Rondônia4